Select Your Style

Choose your layout

Color scheme

As melhores comidas para festa do pijama

As melhores comidas para festa do pijama

Para que uma noite com os amigos seja planejada de forma perfeita, é preciso saber quais são as melhores comidas para festa do pijama.

Por isso, não deixe de lado seus dons na cozinha quando os seus filhos decidirem fazer uma festinha na sua casa.

As crianças precisam ser cada vez mais estimuladas a criarem relações próximas com os seus colegas e amigos, afinal, a internet está distanciando cada vez mais as amizades reais.

Para animar o seu filho, sugira uma boa lista de melhores comidas para festa do pijama.

Desta forma, você pode estimular os próprios integrantes da festa a lhe ajudarem a cozinhar as coisas para serem consumidas durante a noite.

Além de ser um momento divertido, isso será um momento em que as crianças poderão exercitar a criatividade.

Pensando em dicas para que você descubra quais são as melhores comidas para festa do pijama, fizemos uma lista com três alimentos que não podem faltar no seu evento. Fique ligado nos tópico e corra para preparar os ingredientes de sua receita.

 

Aproveite também para ler em seguida:

As melhores comidas para festa do pijama

As melhores comidas para festa do pijama são aquelas que são simples, porém gostosas. Não deixe de aproveitar da praticidade que está disponível nos supermercados e aproveite para dar uma incrementada nas receitas simples. Acompanhe as dicas e se divirta fazendo:

Orçamento online

 

Faça mini cachorros-quentes

Lembre-se de que é preciso ser prático na hora de planejar as melhores comidas para festa do pijama. Fazer mini cachorros quentes é uma opção rápida e que fica muito barata.

Por isso, vá ao supermercado e compre os ingredientes.

As melhores comidas para festa do pijama

As melhores comidas para festa do pijama

Você precisará comprar salsichas e pequenos pães próprios para cachorro quente. Além disso, compre batata palha, maionese e os molhos que preferir.

O molho de tomate é essencial para que a receita fique deliciosa. Na panela, refogue o molho de tomate com bastante molho de tomate.

É importante que você ponha as salsichas durante um tempo na água quente para que elas descongelem.

É essencial que as salsichas sejam colocadas picadas nos cachorros quentes para que as crianças não corram o risco de engasgarem com o alimento.

Esta receita será um sucesso e os pequenos irão adorar comer esta grande delícia.

 

A famosa pipoca

A pipoca é um alimento que faz muito sucesso em festas infantis e principalmente nas festas do pijama. Por isso, você pode aproveitar da praticidade deste alimento para ter menos trabalho na hora de Comidas para festa do pijamapreparar algum alimento gostoso.

Existem duas variações que faz muito sucesso neste tipo de festa. A primeira delas é a pipoca com queijo.

Para fazer esta receita, basta que você faça a pipoca normalmente e depois frite um pouco de queijo para colocar como cobertura.

Algumas pessoas colocam até mesmo bacon.

Outro tipo de variação de receita de pipoca é a pipoca doce. Você pode fazer com chocolate derretido ou até mesmo com caramelo, basta que você derreta antes de colocar a pipoca e não coloque sal no milho.

As crianças irão adorar.

Preste muita atenção para que a pipoca não passe do ponto, pois desta forma ela poderá ficar queimada e o sabor será totalmente comprometido.

Apesar de ser uma comida com o preparo extremamente rápido, é preciso que você esteja sempre por perto na hora do preparo.

Lembre-se de não deixar as crianças chegarem perto do fogo e espere esfriar para servir. Se você servir a pipoca muito quente, pode ser que o alimento queime os lábios sensíveis das crianças. Servir o alimento morno é a melhor opção.

 

Faça um brigadeiro de colher delicioso

O brigadeiro de colher é uma ótima opção para quem gosta de comer doces e prefere a praticidade de alimentos rápidos. O preparo do brigadeiro de colher é muito rápido e irá te surpreender. Para fazer, pegue uma panela grande e coloque uma lata de leite condensado.

Depois de colocar o leite condensado, coloque uma ou duas colheres de achocolatado ou de chocolate ao leite derretido. Junte uma pequena colher de manteiga e mecha até que a massa fique consistente.

Depois de pronto, é só esperar esfriar e servir aos convidados. Você pode colocar o brigadeiro em pequenos potes ou servir todos na colher, um meio muito mais prático.

Agora que você conseguiu aprender quais são as melhores comidas para festa do pijama, não deixe de correr para comprar todos os ingredientes.

Lembre-se de que as receitas são muito simples e exigem apenas pouco tempo para o preparo, por isso não se preocupe.

 

Viu como é simples preparar as melhores comidas para festa do pijama? Não deixe de clicar aqui e saber mais sobre como tirar as melhores fotos da sua festa do pijama. Agora não deixe curtir a nossa página e compartilhar com os seus amigos as melhores dicas para ter uma festa do pijama perfeita.

 

Orçamento online

 

Direitos Autorais: © Cabanas Festas –  Permissão é dada para cópia desse conteúdo, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome do(a) autor(a), os seus direitos autorais e links existentes.

 

To Top