Select Your Style

Choose your layout

Color scheme

Como fazer uma festa do pijama perfeita

Como fazer uma festa do pijama perfeita

Para que você saiba como fazer uma festa do pijama perfeita, nada melhor do que escolher a melhor decoração e as melhores brincadeiras para que os participantes possam se divertir. Não deixe de comprar alimentos gostosos e fazer com que a noite seja inesquecível.

É importante que seja estimulado a interação entre amigos de crianças e adolescentes. Com a grande quantidade de inovações tecnológicas cada vez mais as pessoas estão se tornando individualistas e menos comunicativas. Por isso, é preciso investir em conhecimento para saber como fazer uma festa do pijama perfeita.

Por isso, é extremamente importante investir em maneiras de criar jogos interessantes que estimulem a conversa entre os participantes. Para saber como fazer uma festa do pijama perfeita, deixe de lado o wifi e comece a planejar formas de sair do mundo virtual.

Agora que você entendeu a importância de se fazer uma festa do pijama, que tal começar a planejar o grande evento? Veja nos tópicos a seguir o que não pode faltar em sua programação da festa para que este momento seja inesquecível para todos os participantes:

 

Como fazer uma festa do pijama perfeita

Para que você decida como fazer uma festa do pijama perfeita, é importante que você use a decoração mais criativa e crie um ambiente muito confortável para todos os participantes. Acompanhe as dicas de profissionais do assunto e não deixe de aproveitar:

Orçamento Online

 

Use a decoração perfeita

É essencial que a decoração de sua festa seja toda dedicada a dar um ar de tranquilidade e conforto a todos os convidados. Por isso, é importante que você comece a adquirir peças que deixarão a experiência mais agradável possível.

Coloque almofadas pelo local escolhido e espalhe colchonetes para que todos possam se sentir extremamente confortáveis. Além disso, você pode usar uma iluminação especial, com uma luz mais baixa e que dê uma impressão de aconchego ainda maior.

Outro fator importante é que você use barracas para enfeitar o local e para que os participantes possam dormir. Uma festa do pijama perfeita não é nada se as barracas não estiverem presentes. Você pode montar barracas comuns ou ainda contratar um serviço especial para a montagem.

 

Promova grandes brincadeiras

Não se esqueça de promover momentos de diversão e de brincadeiras com os participantes da festa. A famosa guerra de travesseiros é tradicional e deve ser lembrada no evento. Dê um travesseiro para cada participante e peça para que todos façam um círculo.

Depois de todos em círculo, você inicia o processo de guerrinha e ganha quem aguentar ficar mais tempo sem derrubar o próprio travesseiro. A diversão será garantida e muitos momentos prazerosos serão criados junto aos amigos.

Outra brincadeira muito legal para saber como fazer uma festa do pijama perfeita é o momento das histórias. Cada pessoa deve contar uma história engraçada enquanto os outros convidados escutam e dão muitas risadas. Além de promover a interação, esta brincadeira é muito legal!

Orçamento Online

 

Não deixe de cozinhar algo gostoso

Uma festa do pijama tradicional precisa de muitas guloseimas para que todos possam se sentir em casa. Você pode cozinhar coisas gostosas ou ainda comprar coisas prontas direto do supermercado. Uma boa opção de coisas simples para se cozinhar é o brigadeiro e a pipoca.

Muitas pessoas costumam comprar salgadinhos famosos vendidos em supermercados ou encomendar de padarias alguns petiscos para que os convidados possam comer. Você pode ainda comprar chocolates ou caixas de doces para que todos possam se deliciar.

 

Faça o famoso brigadeiro de colher

O famoso brigadeiro de colher não pode faltar em nenhum evento da noite do pijama. Uma pessoa que sabe como fazer uma festa do pijama perfeita já sabe a importância e a tradição que o brigadeiro possui no Brasil. Por isso, é sempre bom comprar algumas latas a mais de leite condensado.

O preparo é simples, basta que você coloque uma lata de leite condensado em uma panela grande e espere ferver. Depois adicione uma ou duas colheres de achocolatado e mais uma colher de manteiga comum. Depois de fazer isso, basta mexer até que a consistência fique boa.

O brigadeiro de colher será um grande sucesso para todos os que forem até a sua festa.

Agora que você já sabe como fazer uma festa do pijama perfeita, é hora de organizar um evento destes o mais rápido possível. Por isso, comece a comprar coisas para usar na decoração e não se esqueça de preparar um cardápio com comidas muito gostosas para que todos aproveitem muito.

Viu só a facilidade de aprender a como fazer uma festa do pijama perfeita? Clique aqui e saiba mais sobre dicas de fotos de festa do pijama.

 

O que achou desse artigo?

Não se esqueça de compartilhar este post em suas redes sociais e não deixe que seus amigos fiquem por fora das dicas de festas do pijama.

Orçamento Online

 

To Top